Pesquisar neste blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

♥ Selo "Esse Blog faz Arte" ♥

♥   Ganhei esse selinho da minha amiga Simonne           
          ♥  Obrigada viu Amiga
           Bom...tenho que seguir algumas regras
           ♥ 1.Quem criou o selinho : Luciana Severo
           ♥ 2.Quem presenteou : http://bysimonne.blogspot.com.br/
           ♥ 3.Descrever o significado da Arte para mim : É como mágica a creatividade e inteligência de um ser humano, é sem limites >.<
           ♥ 4.Oferecer o selinho para 10 amigos 


 ♥ Meus Blogs indicados são :


6 comentários:

  1. Olá querida vim buscar eu tenho um blog só de selinhos, por que bom que ganho muito, vou deixar na lateral deposi levo para os mimos das bonecas de ipiabas muito obrigada e que lindo deve ser seu lindinho lá bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Queridas amigas tenho uma noticia muito boa pra voces,achei um blog de uma menina muito inteligente ela ensina tudo sobre blogs até a retirar aquelas palavrinhas chatas PROVE QUE VOCÊ NÃO É ROBÔ eu fiz o que ela ensinou e se deu certo voces me avisem por favor bjus :margareth rsrsrs e o blog é,,, http:lanapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!Obrigada pela visita no meu blog, pelo carinho e pelo selinho é muito fofo ja esta no meu blog,que DEUS te ilumine e muito sucessos.Beijos com amor e carinho.Fica com DEUS.Ameiiiiiiiiiiiiiii,seu blog é muito fofo.

    ResponderExcluir
  4. Oi,Amiga!
    Vim buscar meu selinho.
    Vou colocá-lo na pag de Mimos junto com a post da Sonia pq é igual.
    Obrigada pela lembrança.
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite!
    Passeando pela Net achei o seu Blog...
    Amei seus trabalhos principalmente os sapatinhos pra bebê... SÃO LINDOS!
    Parabéns!... Fátima.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amiga pelos selinhos... Já levei os dois! Abraços!

    ResponderExcluir