Pesquisar neste blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"Mimo" para bebê

Em breve mais!!!!!

5 comentários:

  1. Que graça essa sandália de dedo!! Um modelo original e bonito, parabéns pela criatividade. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Joana,obrigado por ter me visitado e melhor ter gostado do meu trabalho.Vc me incentiva a ter mais criatividade para fazer mais modelos novos.Bjus!Atenciosamente:Margareth

      Excluir
  2. Olá querida!!!
    Obrigada pela sua visita ao meu blog, vim retribuir... Adorei este modelo, ficou um mimo...
    Já estou te seguindo!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua visita!!!Gostaria de voltar mais vx mas essa verificação de palavras me mata!!

      Excluir
  3. Olá Margareth obrigada pela visita, amei sua sandalinha e seu blog! Como vc viu no meu blog, eu não faço tricô e nem crochê, mas gosto muito das duas técnicas. Tb estou te seguindo.

    ResponderExcluir